Ténis de Mesa: jovem atleta do CCPOH vence Torneio do V Circuito Municipal de Tábua

Tenis Mesa Tábua 2018

Ricardo Lino, jovem atleta do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), foi o grande vencedor, no escalão destinado às classes jovens, do 1º Torneio do V Circuito Municipal de Tábua de Ténis de Mesa, que decorreu no passado sábado no pavilhão multiusos de Tábua. Este Circuito, que integra vários torneios, decorre durante o presente ano em várias freguesias do concelho tabuense.

Recorde-se que Ricardo Lino já tinha vencido, em 2017, este Circuito promovido pelo Município de Tábua em parceria com a Casa de Povo local. Este atleta, ainda cadete, foi recentemente galardoado como atleta revelação na Gala do Desporto, organizada pelo Município de Oliveira do Hospital. O seu colega de equipa, Francisco Lameiras, classificou-se em 4º lugar neste torneio. No escalão de seniores, o atleta do CCPOH Sandro Henriques, ainda júnior, terminou num brilhante 2º lugar.

Ainda no ténis de mesa, refira-se a participação, no último domingo, do atleta do CCPOH Guilherme Brito no campeonato distrital individual de juniores, que decorreu em Calvão (Vagos). Também no domingo e no mesmo local, a equipa sénior do CCPOH disputou mais uma jornada do campeonato distrital, tendo averbado uma derrota por 4-0 frente ao Colégio de Calvão. Com este resultado, a equipa oliveirense mantém o 7º lugar no campeonato. No próximo sábado, pelas 10h30, o CCPOH recebe o SC Povoense “B” (Cantanhede), num encontro referente à 7ª jornada do campeonato distrital.

foto: CMT

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.