Ténis de Mesa: jovens do CCPOH brilham no III Circuito Municipal de Tábua

CCPOH Candosa

No último sábado, 22 de outubro, a jovem equipa de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) deslocou-se ao vizinho concelho de Tábua, mais precisamente à sala municipal de desporto de Candosa, para participar no IV Torneio de Ténis de Mesa, inserido no III Circuito Municipal de Ténis de Mesa, fruto da parceria entre o Município tabuense e a Casa do Povo de Tábua.

Este torneio englobava dois escalões, jovens e seniores, proporcionando vários jogos a todos participantes. No escalão sénior, o destaque foi para os atletas do CCPOH Jorge Dias e Miguel Carmo, que classificaram-se respetivamente em 1º e 2º lugar, depois de atingirem a final do torneio. Estes atletas, juntamente com Sandro Henriques, constituem a base da equipa sénior, que apresenta uma média de 18 anos de idade na disputa do campeonato nacional da 2ª divisão.

Relativamente ao campeonato nacional, o encontro agendado para a noite do último sábado, entre o CCPOH e o GD Fazendense (ilha das Flores), foi adiado devido ao mau tempo registado no arquipélago dos Açores, que levou ao cancelamento do voo da equipa açoriana.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.