Ténis de Mesa solidário com as vítimas do grande incêndio de outubro

CCPOH_Ega2

A equipa do CCPOH – Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital iniciou a participação no campeonato distrital de equipas seniores da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra (ATMC). Foi o regresso às competições distritais, depois de ter militado 10 anos consecutivos nos campeonatos nacionais, organizados pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

Nesta jornada, a equipa oliveirense recebeu a formação “C” dos Ugas – ADC Ega (Condeixa-a-Nova), tendo perdido por 4-0, num encontro em que as duas equipas alinharam com atletas muito jovens, de forma a ganharem mais ritmo competitivo.

Para além da juventude de todos os atletas intervenientes, o encontro ficou marcado pela solidariedade da equipa visitante, que trouxe dois carros cheios de produtos e bens destinados às vítimas do grande incêndio que devastou o concelho de Oliveira do Hospital, no passado mês de outubro.

É de enaltecer o gesto da secção de ténis de mesa dos Ugas – ADC Ega, que uniu esforços, em poucos dias, para prestar a sua ajuda às vítimas da grande catástrofe que assolou o concelho oliveirense, trazendo vários bens essenciais, como alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza e muitos brinquedos, que serão entregues à autarquia oliveirense, para que a mesma faça a distribuição pelas famílias afetadas.

Na próxima sexta-feira, dia 24, o CCPOH volta a jogar em casa, recebendo, pelas 21 horas, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, a formação da ACM de Coimbra.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.