ADEPTOLIVA certificada como entidade formadora pela DGERT

A ADEPTOLIVA – Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional dos Concelhos de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil foi certificada pela DGERT – Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, como entidade formadora em três áreas de educação e formação: Indústrias Alimentares, Produção Agrícola e Animal e Trabalho Social e Orientação.

Áreas estas que permitirão à EPTOLIVA ministrar formação certificada em inúmeras vertentes, para um público-alvo abrangente que inclui ativos e/ou desempregados. Estas formações poderão ser realizadas pela EPTOLIVA em parceria e de acordo com as necessidades dos seus promotores, de inúmeras empresas, IPSS, Associações públicas ou privadas da região, entre outros.

Da avaliação efetuada pela entidade certificadora, Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, foram assinalados os referenciais de qualidade no que respeita à existência de uma estrutura e organização internas adequadas, bem como de processos adequados ao desenvolvimento da formação, declarando a ADEPTOLIVA como uma entidade dotada de mecanismos que permitem assegurar a análise de resultados e melhoria contínua dos seus processos formativos.

A direção da ADEPTOLIVA congratula-se por mais este reconhecimento, sendo a demonstração real da capacidade técnica e dinâmica implementada na EPTOLIVA, que permite alargar o âmbito de atuação da Escola profissional e dessa forma contribuir para o desenvolvimento económico e social do território onde se insere.

Exit mobile version