Alexandrino promete mudanças profundas na EXPOH

10 anos depois de ter lançado a EXPOH, 2020 poderá ser o ano da rotura com o atual modelo.

Dez anos depois de ter lançado a EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Alexandrino promete mudanças profundas no atual modelo, já no próximo ano.

O autarca, que vem falando desde sempre na necessidade de trazer para este certame o tecido empresarial tradicional do concelho, garantiu na abertura da edição deste ano que essa transformação poderá ocorrer já em 2020. “Precisamos de fazer roturas e como sabem eu sou um inconformado, nunca estou satisfeito” referiu o edil, que não desiste de querer fazer “alterações bastante profundas” no modelo de feira que o seu executivo criou.

“Queremos uma feira mais temática, que tenha um tema dominante, um tema forte, precisamos de ter aqui o nosso têxtil, já que somos um concelho com uma indústria têxtil fortíssima, precisamos de fazer aqui um desfile de moda com grandes nomes, precisamos de fazer roturas”, entende o presidente do Município, que aponta algumas mudanças já para 2020. “Aquilo que nós constatamos nestes dez anos é que temos quase sempre tudo na mesma disposição, e precisamos de mudar algumas coisas, precisamos de tornar isto diferente” considera, julgando que o certame está muito “bem arrumadinho e organizado” mas é “preciso dar-lhe mais qualquer coisa”.

“E é esse mais qualquer coisa que eu procuro, porque eu sou um homem muito insatisfeito, sempre que atingimos determinado patamar, tento sempre ir mais longe”, garantiu, lembrando que foi isso que aconteceu com a Feira do Queijo, que hoje é um evento de referência nacional, graças a uma estratégia “muito bem definida” do seu executivo e de toda a equipa que está na sua organização. “Esta feira é também uma feira bem conseguida, é um projeto em que nos revemos, mas gostava de o fazer diferente”, confessou o edil, deixando as novidades para o rescaldo da EXPOH que está a decorrer até ao fim desta semana.

Exit mobile version