“Namorar Oliveira do Hospital” é o mote da nova campanha da ADI para estimular as compras nos estabelecimentos comerciais da cidade.
“Namorar Oliveira do Hospital” é o mote de mais uma iniciativa de estímulo às compras no comércio local, promovida pela ADI.
Com início esta quinta-feira, a campanha de S. Valentim prolonga-se até ao dia 9, período durante o qual todas as pessoas que façam compras nos estabelecimentos comerciais da cidade ficam habilitadas a receber prémios.
Ao todo estão a sorteio 25 prémios, que se traduzem em vouchers de oferta de jantares românticos nos restaurantes da cidade e tratamentos de beleza e bem estar nos salões de cabeleireira e estética que aderiram à campanha promocional do Dia dos Namorados.
A iniciativa foi dada a conhecer esta quinta-feira em conferência de imprensa, pelo presidente da ADI, José Francisco Rolo que aproveitou para apelar ao namoro dos potenciais clientes com o comércio local de Oliveira do Hospital, durante este período, pois “Oliveira oferece prémios a fizer compras”. Os 25 prémios são oferecidos pelos respetivos estabelecimentos comerciais, o que segundo o dirigente, representa também uma nova forma de “relacionamento do comércio local com os seus clientes”. Os vales de compra, durante este período devem ser depositados nas tômbolas que estão espalhadas por alguns locais públicos da cidade, como a Câmara Municipal e a Biblioteca.
É nas bibliotecas do concelho – Oliveira e Lagares, que vai também decorrer uma iniciativa para assinalar o Dia de S. Valentim. Na Biblioteca da cidade foi criada uma “árvore de afetos” e em Lagares um “estendal de afetos” para que os utentes destes dois espaços de cultura possam deixar frases de amor e de carinho. As duas dedicatórias mais românticas têm direito a um prémio, como deu conta a vereadora da cultura, Graça Silva, que se associa também a este evento através desta componente cultural.
E porque “Namorar Oliveira do Hospital” implica conhecer as suas belezas naturais e eventos de referência, a ADI aproveitou a ocasião para dar a conhecer o novo filme promocional do Município, que mostra Oliveira do Hospital enquanto destino turístico de natureza, no período outono/inverno. “Esta é a melhor altura para o fazermos, porque recebemos a partir de hoje a Taça Hugo dos Santos e o concelho está com grande visibilidade e estamos também a preparar-nos para a chegada da 26ª edição da Festa do Queijo Serra da Estrela”, afirmou Francisco Rolo, acreditando que este vídeo serve para reposicionar a oferta turística local, numa altura em que se aproximam datas importantes do calendário de eventos do concelho.
Apontando para o filme promocional, Graça Silva não tem dúvidas que o concelho tem lugares encantadores que permitem um “namoro” o ano inteiro.