Diretor desportivo do FCOH diz que saiu devido a interferências no Departamento de Futebol

O diretor desportivo do Futebol Clube Oliveira do Hospital (FCOH) saiu do clube devido a “interferências internas e externas” no Departamento de Futebol.

O presidente do FCOH, Paulo Figueira, tinha revelado à CentroTV que o diretor desportivo “saiu por motivos familiares que o levam a ter que ficar mais perto da família, mas continua a trabalhar com a empresa que é nossa parceira”.

Pedro Taborda explicou ao Folha do Centro que enquanto diretor desportivo devia “reportar a nível de chefia unicamente à empresa JCA Representações. Empresa responsável pela minha chegada ao clube e que deu todas as condições para que o trabalho fosse efetuado com o sucesso e a normalidade exigidas neste tipo de trabalho”.

Durante a sua permanência no clube, “nunca consegui trabalhar a cem por cento uma vez que havia interferências de vários quadrantes no Departamento de Futebol, quer interferências internas quer externas, o que me levou a ponderar a minha posição no clube. Achei que neste momento a minha ajuda não era benéfica para o clube e optei por sair. Não tenho nem nunca tive problemas familiares”.

Exit mobile version