O Conselho de Administração da Fundação Aurélio Amaro Diniz veio publicamente agradecer a preocupação e carinho que a comunidade tem expressado para com a instituição e especialmente com as funcionárias do Serviço de Apoio Domiciliário que ontem à tarde sofreram um acidente rodoviário, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital.
A viatura em que seguiam despistou-se e capotou na curva junto à zona dos estaleiros municipais, tendo causado ferimentos, embora sem gravidade, a duas funcionárias da FAAD que seguiam numa viatura da instituição.
Em comunicado enviado ao nosso jornal, a Fundação Informa que “ambas se encontram bem depois de avaliadas nos serviços hospitalares e que já estão em casa, sendo que lhes desejamos rápido restabelecimento”.
Com colegas que se disponibilizaram de imediato, a FAAD aproveita também para informar que o serviço de Apoio Domiciliário funcionará nos moldes habituais pois “quem deles precisa, precisa sempre, ainda que possamos ter que realizar alguns ajustes tendo em conta a falta de uma viatura”.
No mesmo comunicado, a instituição expressa ainda o seu reconhecimento ao Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, INEM e GNR, “pela diligente e assertiva intervenção, que em muito contribuíram para o desfecho conveniente desta situação que a todos causou inquietação”.
(Foto Rádio Boa Nova)