A CPCJ de Tábua encerrou ontem de forma emblemática o Mês da Prevenção dos Maus Tratos a Crianças e Jovens, com a criação de um “Laço Azul” Humano nos Paços do Concelho, com a forte participação dos funcionários da autarquia, aos quais se juntaram algumas crianças do ATL da Casa do Povo de Tábua, alunas da Academia Sénior e elementos da comunidade.
De salientar ainda que, na manhã do passado sábado dia 30 de abril, foi promovida uma Mega Aula de grupo de atividade física: cardio-mix, onde foram oferecidas aos participantes que aderiram a esta causa pelos Direitos das Crianças, uma t-shirt temática do “Laço Azul”.
Para a Presidente da CPCJ de Tábua, Dra. Ana Paula Neves, as atividades decorreram dentro do previsto, registando com agrado uma grande adesão por parte da comunidade, afirmando que “devemos todos estar atentos aos sinais e trabalhar a prevenção. PREVENIR é, desde há algum tempo, palavra de ordem”. Aproveita, ainda, para agradecer a todos aqueles que quiseram associar-se durante o mês de Abril a esta causa e também a todos os elementos que compõem a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Tábua.