Ministro da Educação visita Festa da Primavera do AEOH

A Festa da Primavera, que decorrer entre os dias 19 e 21 de março no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, irá receber no último dia do seu programa a visita do Ministro da Educação, .

Sensível aos objetivos da Festa da Primavera, o governante aceitou o convite que lhe foi endereçado para visitar Oliveira do Hospital e estará presente no Agrupamento de Escolas durante a manhã do dia 21, onde contactará com a dinâmica e os problemas desta unidade de gestão.

Do programa da visita constará uma passagem pela Unidade de Multideficiência e pelo núcleo de aquariofilia do agrupamento de escolas, a inauguração da remodelação das estufas e do lago da escola-sede, uma visita às obras efetuadas no bar da escola no âmbito do Orçamento Participativo e um almoço confecionado e servido pelos alunos dos cursos de Restauração, das variantes de Cozinha/Pastelaria e de Restaurante/Bar.

O governante terá ainda oportunidade de verificar in loco as condições em que se encontram as placas de fibrocimento que fazem a cobertura de edifícios e passadiços da escola-sede, as quais deverão ser removidas no decorrer de um conjunto de obras que deverão ter início durante o ano de 2018.

Para memória futura, a realização da visita será assinalada com a plantação de um medronheiro e o descerramento de uma placa alusiva.

Exit mobile version