Pela primeira vez, vai ser lançado um bilhete geral para tornar mais acessível entrada na Feira Regional de Oliveira do Hospital.
Sem falar em números, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital não tem dúvidas que a edição deste ano da EXPOH reúne um cartaz capaz de ultrapassar o número de visitantes do ano passado, e que chegaram perto dos 35 mil.
Com abertura marcada para o próximo dia 27, a Feira Regional de Oliveira do Hospital e o programa que se segue durante nove dias, foram ontem apresentados numa conferência de imprensa, onde marcaram presença dois dos principais cabeças de cartaz da edição deste ano: a brasileira Adriana Lua e o mediático David Carreira que promete “um picanço” com o pai, Tony Carreira, que é a “estrela maior” da EXPOH, para ver “qual dos dois é que consegue ter mais gente”.
José Carlos Alexandrino acredita que “dadas as características dos artistas que contratámos, vamos conseguir ultrapassar o número de pessoas de 2012”, até porque “o expoente máximo vai ser o tal cota (como David Carreira se referiu ao pai) que atrai multidões”. “Esperamos que os nossos espetáculos sejam um sucesso, porque sabemos bem qual o público alvo que queremos atingir, e estes artistas entram no perfil desse público”, adiantou o edil, realçando a importância deste certame para a afirmação da “marca” Oliveira do Hospital no exterior, uma marca que, segundo diz, tem de ser consolidada através da qualidade, mas acima de tudo “com a divulgação que somos capazes de fazer”. (leia mais na edição impressa)