Sortes diferentes para as equipas de futebol sénior do concelho de Oliveira do Hospital.
O Nogueirense que é atualmente o clube na divisão mais elevada – Campeonato de Portugal – conseguiu a manutenção no último fim de semana.
A equipa de Nogueira do Cravo empatou com o Tourizense, por 1-1, deixando o clube do vizinho concelho de Tábua em maus lençóis, prestes a descer de divisão.
O FC Oliveira do Hospital não consegue regressar ao Campeonato de Portugal, depois de na última jornada ter empatado com o Condeixa, ficando assim na Distrital de Honra da Associação de Futebol de Coimbra.
Naquela que será a última jornada do campeonato os homens do Oliveira do Hospital vão defrontar o Penelense em casa.
O Lagares da Beira regressa à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra depois de golear, em casa, a Adémia, por 8-1.
O Lagares da Beira vai assim acompanhar o Arganil – primeiro classificado do campeonato – no regresso ao escalão maior.
Foto: jogo do Lagares da Beira frente ao Adémia