Com o aproximar da época festiva, a Quinta de Jugais, marca de produtos tradicionais de excelência, reforça a sua operação logística com a contratação de mais 100 pessoas da região de Oliveira do Hospital, para garantir a produção e entrega de cabazes de Natal para empresas, antes do dia 25 de dezembro.
Desde 2001 que a marca portuguesa aposta no desenvolvimento de produtos para clientes empresariais, tendo já vendido mais de 200 mil cabazes por ano, compostos por ícones gastronómicos da Serra da Estrela e entre outros.
Criada pela mão de dois irmãos, António e Pedro Martins, quando tinham apenas 21 e 19 anos, a Quinta de Jugais é uma marca de produtos tradicionais de excelência que nasceu com uma missão: criar presentes de Natal memoráveis para todo o tipo de empresas como forma destas reconhecerem o esforço da sua equipa e de agradecerem a clientes por terem confiado no seu trabalho.
De acordo com Mariana Campos do departamento de Marketing da Quinta de Jugais, “desde o início que a nossa principal intenção sempre foi oferecer produtos de qualidade excecional e um serviço que atendesse e superasse as expectativas das empresas. Neste sentido, o nosso crescimento tem sido muito positivo e o facto de termos uma equipa de 40 pessoas jovem e dinâmica, permite que a marca esteja constantemente a inovar. Nos primeiros anos, a empresa vendia apenas 800 cabazes e hoje em dia já ultrapassou a barreira dos 200 mil cabazes de natal vendidos por ano. Desta forma, para garantir a eficácia desta área, todos os anos a empresa aumenta a sua equipa na época festiva, dando oportunidade de emprego a pessoas da região centro”.
Além da área de Cabazes de Natal, a Quinta de Jugais criou em 2007 a sua própria linha de produção de doces, sendo atualmente uma marca líder reconhecida pelos portugueses pelo seu sabor e qualidade. Começa também a conquistar o seu lugar a nível internacional, estando presente em mais de 13 países, entre os quais: EUA, Brasil, Canadá, Alemanha, Polónia, Luxemburgo, França, Inglaterra e China.