“Nas eleições distritais para a Federação de Coimbra do Partido Socialista, em Oliveira do Hospital, Nuno Moita elegeu 21 Delegados e Vítor Batista 1. Nuno Moita venceu em todas as secções, (Alvoco das Várzeas, Lagares da Beira e Oliveira do Hospital) e obteve uma percentagem de 84% dos votos, contra 16% para Vítor Baptista.
O Presidente da Comissão Política Concelhia, Daniel Dinis Costa, parabeniza o reeleito presidente da Federação, Nuno Moita, deixando um agradecimento a todas e todos os militantes que participaram nestas eleições, que decorreram em ambiente democrático, sereno e solidário por parte das 2 candidaturas, deixando também uma palavra de apreço ao candidato derrotado e aos apoiantes de Vítor Baptista, num claro exemplo de democracia interna saudável em Oliveira do Hospital.
Uma palavra de congratulação para a eleita Presidente da Comissão Federativa das Mulheres Socialistas, Olga Nunes, bem como para todas as Mulheres Socialistas que integram a sua lista, desejando um excelente trabalho, que proporcione uma ainda maior participação das mulheres na política e na consolidação diária da igualdade de direitos, que é um desafio de todas e todos nós.
Oliveira do Hospital conta agora com o empenho e solidariedade do Presidente da Federação, Nuno Moita, mas também do Vice-Presidente, João Portugal, bem como certamente com todos os que integraram ambas as listas, para apoiarem Oliveira do Hospital nos desafios e reivindicações futuras, sempre em prol dos interesses de todas e todos os OLIVEIRENSES, no desígnio maior do PS de Oliveira do Hospital: Servir as Pessoas. Garantir o Futuro”.
Nota de Imprensa PS-OH