Folha do Centro – Notícias Regionais de Oliveira do Hospital
  • Início
  • Concelho
  • Atualidade
  • Política
  • Freguesias
  • Negócios e Empresas
  • Desporto
  • Opinião
CONTATOS
  • Início
  • Concelho
  • Atualidade
  • Política
  • Freguesias
  • Negócios e Empresas
  • Desporto
  • Opinião
No Result
View All Result
Folha do Centro
No Result
View All Result
Início Desporto

Torneio Inter-Freguesias Futebol 7 começa domingo em Oliveira do Hospital

Autor: Margarida Prata
23 de Junho de 2022
in Desporto
Torneio Inter-Freguesias Futebol 7 começa domingo em Oliveira do Hospital
Share on FacebookShare on Twitter

É já no próximo domingo, 26 de junho, que é dado o pontapé de saída da 6.ª edição do Torneio Inter-Freguesias de Futebol 7 que envolve cerca de 150 atletas. A primeira jornada tem início às 9H30, no Estádio de Santo António, em Nogueira do Cravo, onde se defrontam as equipas de Bobadela e de Oliveira do Hospital/ S. Paio de Gramaços e às 11H00 será a vez de entrarem em campo as equipas de Alvoco das Várzeas e de Travanca de Lagos.

Já no Complexo Desportivo de Lagares da Beira, às 9H30, encontram-se as equipas de São Gião e de Lagos da Beira/Lageosa, sendo que às 11H00 será a vez de Nogueira do Cravo e de Penalva de Alva / S. Sebastião da Feira. A prova prolonga-se até 31 de julho, data da final do Torneio no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital.

Organizado pelo pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, o torneio envolve oito equipas das seguintes freguesias: Alvoco das Várzeas; Bobadela; Nogueira do Cravo; São Gião; Travanca de Lagos; U. F. Lagos da Beira e Lageosa; U. F. Penalva de Alva e S. Sebastião da Feira; U.F Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços.

Leia também

“Precisamos que o concelho acredite no clube e se mobilize no seu apoio”

“Precisamos que o concelho acredite no clube e se mobilize no seu apoio”

17 de Junho de 2022
893
Equipa de Infantis (Sub 12) do FCOH sagrou-se campeã distrital

Equipa de Infantis (Sub 12) do FCOH sagrou-se campeã distrital

17 de Junho de 2022
914

Os jogos irão desenrolar-se no Estádio Santo António – Nogueira do Cravo, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital e no Complexo Desportivo de Lagares da Beira, sendo que o sorteio foi realizado no dia 14 de junho, com a presença do vereador do Desporto, Nuno Ribeiro e os representantes das equipas, ficando assim delineada a constituição do Grupo A e Grupo B bem como o calendário de jogos. Em campo, ao longo dos próximos domingos, entrarão as equipas que são constituídas por jogadores maiores de 35 anos, naturais ou residentes, ou com ligação afetiva à Freguesia inscrita.

Nuno Ribeiro, vereador do pelouro do Desporto, dirige o desafio ao público para assistir aos jogos e aplaudir as equipas das suas freguesias, e sublinha que a realização do torneio se insere no âmbito das políticas de “desporto para todos” que têm vindo a ser implementadas pelo Município de Oliveira do Hospital, com o objetivo de aumentar a prática desportiva e, consequentemente, os hábitos de vida saudáveis. O importante é que sejam jornadas pautadas pelo desportivismo e pelo convívio saudável, acrescenta.

O VI Torneio Inter-Freguesias Futebol 7 de Oliveira do Hospital é uma organização do Município de Oliveira do Hospital com a parceria das Freguesias participantes e dos clubes: Associação Desportiva de Lagares da Beira; Associação Desportiva Nogueirense e Futebol Clube de Oliveira do Hospital, e apoio do associativismo juvenil envolvendo a Associação de Jovens de Lagares da Beira e a Associação PIDS – Plano de Intervenção e Dinamização da Freguesia de Seixo da Beira.

Na realização deste torneio, o Município conta, uma vez mais, com o imprescindível apoio e envolvimento da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), responsável pela nomeação dos árbitros e apoio ao evento, sendo esta uma das atividades que integra as comemorações do centenário da AFC.

Toda a informação e resultados podem ser acompanhados:

https://infodesportoohp.wixsite.com/website/inter-freguesias

Tags: destaquesFutebol 7Torneio Inter-Freguesias
blank
Previous Post

Músicos divulgaram o Fado nas escolas de Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

“Precisamos que o concelho acredite no clube e se mobilize no seu apoio”
Desporto

“Precisamos que o concelho acredite no clube e se mobilize no seu apoio”

17 de Junho de 2022
893
Equipa de Infantis (Sub 12) do FCOH sagrou-se campeã distrital
Desporto

Equipa de Infantis (Sub 12) do FCOH sagrou-se campeã distrital

17 de Junho de 2022
914
Vasco da Gama é Campeão da Liga Distrital de Coimbra do INATEL
Desporto

Vasco da Gama é Campeão da Liga Distrital de Coimbra do INATEL

31 de Maio de 2022
888
Programa “mOHve-te verão” promete animar as noites de junho e julho
Desporto

Programa “mOHve-te verão” promete animar as noites de junho e julho

20 de Maio de 2022
888
Desporto

Atletas do Clube de Ténis de Oliveira do Hospital com destaque em participações nacionais e distritais

29 de Abril de 2022
884
No Result
View All Result

Mais vistos

  • BTT TÁBUA 2022 – Milhares de pessoas rumaram a Tábua neste fim de semana, ao encontro do famoso Paraíso do BTT

    BTT TÁBUA 2022 – Milhares de pessoas rumaram a Tábua neste fim de semana, ao encontro do famoso Paraíso do BTT

    199 partilhas
    Partilhar 80 Tweet 50
  • CAULE lidera “transformação” da paisagem numa área de cerca de cinco mil hectares nos concelhos de Oliveira do Hospital, Seia e Arganil

    196 partilhas
    Partilhar 78 Tweet 49
  • Deputado José Carlos Alexandrino ganha primeira “luta” no Parlamento com suspensão da Carta de Perigosidade de Incêndios Rurais

    203 partilhas
    Partilhar 81 Tweet 51
  • Faleceu o antigo Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, Carlos Portugal e conhecida figura do desporto nacional

    194 partilhas
    Partilhar 78 Tweet 49
  • Ferido grave em acidente com motociclista

    193 partilhas
    Partilhar 77 Tweet 48

Publicidade

blank

Últimas

  • Torneio Inter-Freguesias Futebol 7 começa domingo em Oliveira do Hospital
  • Músicos divulgaram o Fado nas escolas de Oliveira do Hospital
  • Município de Oliveira do Hospital avança com construção de Centro Municipal de Proteção Civil
  • ESTGOH inicia Licenciatura em Gestão do Território
  • EXPOH de Oliveira do Hospital decorre entre os dias 28 e 31 de julho
  • Município de Tábua apoia os Bombeiros do Concelho
  • “Há Festa na Zona Histórica” regressa a Oliveira do Hospital de 23 a 26 de junho

Publicidade

blank

Secções

  • Atualidade (1.158)
  • Autárquicas 2013 (23)
  • Autárquicas 2017 (10)
  • Autárquicas 2021 (28)
  • CIM Região de Coimbra (77)
  • Concelho (1.963)
  • Cultura (405)
  • Desporto (387)
  • Educação (336)
  • Feira do Queijo Tábua (3)
  • Festa do Queijo (80)
  • Freguesias (191)
  • Memórias incêndio 15 outubro 2017 (4)
  • Negócios e Empresas (96)
  • O Meio e a Gente (9)
  • Opinião (32)
  • Política (167)
  • Sem categoria (58)
  • Tábua (452)

Folha do Centro

Folha do Centro
Olitexto – Sociedade Editora e Audiovisuais Lda
Urb. Vila Laura, N16
3400-057 Oliveira do Hospital

Contactos

Telefone: 918 204 054
Email: jornalfolhadocentro@gmail.com

© 2020 Folha do Centro - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Inovve Agência Web Design

No Result
View All Result
  • Contactos
  • Covid-19 Portugal
  • Início
  • Cookies

© 2020 Folha do Centro - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Inovve Agência Web Design

blank
blank