43º Aniversário da Casa do Povo de Tábua

Tarde Cultural marca as comemorações de mais um aniversário.

O 43º Aniversário da Casa do Povo de Tábua foi comemorado com uma tarde cultural, realizada no Centro Cultural de Tábua, no passado dia 17 de abril.

A presença da Academia Artística do Município de Tábua e dos cantares do Grupo Etnográfico das “Terras” de Tábua proporcionaram a todos os presentes uma magnífica tarde.

A Direção da Casa do Povo aproveitou a ocasião para fazer a entrega de dois prémios de dedicação a elementos do Grupo Etnográfico. Assim, foram distinguidos os elementos Jorge Nunes e Júlio Tavares que sempre fizeram parte deste grupo, colaborando com o Grupo de Cantares desde a sua fundação até agora.

Nesta tarde foram também agraciadas as duas colaboradoras da instituição, Alice Fonseca e Sofia Figueiredo, pelos serviços e dedicação prestada à Casa do Povo de Tábua.

A apresentação desta tarde esteve a cargo das crianças do nosso ATL, que contou com a presença da vice-presidente da Câmara Municipal de Tábua, Ana Paula Neves, do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Tábua, Ricardo Cruz, do presidente da Junta de Freguesia de Tábua, Francisco Pais e dos membros da direção e corpos sociais da Casa do Povo de Tábua.

A fechar estas comemorações, já nas instalações da instituição, todos os amigos, corpos sociais, o grupo etnográfico e restantes convidados cantaram os parabéns à Casa do Povo de Tábua, tendo também a oportunidade de visitar o Museu Histórico e o Etnográfico.

A Casa do Povo de Tábua gostaria de agradecer a todos os que contribuíram para a realização desta Tarde Cultural, nomeadamente à Câmara Municipal de Tábua pela cedência do CCT, aos técnicos deste espaço, á Academia Artística do Município de Tábua e Grupo Etnográfico pela atuação e a todos os amigos da nossa instituição que marcaram presença nesta atividade.

Exit mobile version