BLC3 premiada com o segundo lugar nacional nos Prémios Europeus de Promoção Empresarial (European Enterprise Promotion Awards – EEPA)

Os Prémios Europeus de Promoção Empresarial (European Enterprise Promotion Awards – EEPA) é uma iniciativa da Direção-Geral da Empresa e Indústria em colaboração com o IAPMEI, que visa distinguir as melhores práticas de promoção do empreendedorismo na Europa.

Esta 8.ª edição contou com 53 candidaturas nacionais nas 6 categorias apresentadas. O número de candidaturas apresentadas em Portugal, corresponde a 15% das candidaturas apresentadas a nível Europeu. O IAPMEI já distinguiu em Portugal mais de meia centena de projetos no âmbito desta iniciativa, três dos quais foram vencedores na final europeia do concurso.

No âmbito do projeto que a BLC3 se encontra a desenvolver “ Bioeconomia e Smart Regions”, esta foi premiada no passado dia 25 de Junho, com o segundo lugar nacional, na categoria “Apoio ao desenvolvimento de mercados ecológicos e à eficiência de recursos”. É um reconhecimento e importante passo para a BLC3 e resulta de toda a sua estratégia e trabalho do departamento de Bioeconomia e de Apoio ao Tecido Económico.

Exit mobile version