Deputado Maurício Marques visita a FACIT

O deputado do PSD, Maurício Marques, deslocou-se este sábado a Tábua para uma visita à Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua – FACIT. Englobada nas festas do concelho, a feira constitui-se numa mostra de atividades representativas da economia local, e como tal “faz todo sentido a minha presença aqui. Sendo um concelho do distrito pelo qual fui eleito, é meu dever acompanhar o que de mais marcante nele acontece”, referiu o deputado.

O programa da visita, que incluiu o jantar no recinto, foi acompanhado por algumas personalidades locais representantes de diversos interesses económicos e sociais. Paulo Marques, líder concelhio do PSD, serviu de guia à visita. “É muito importante para nós, tabuenses, a vinda, tal como em anos anteriores tem feito, do deputado Maurício Marques pois, não só permite que se mantenha inteirado da realidade do concelho, como celebra a importância deste tipo de eventos para os nossos agentes económicos”, expressou.

Maurício Marques fez questão de visitar todos os stands presentes, onde dedicou sempre tempo para uma breve conversa quer com os expositores, quer com o público em geral, procurando perceber as dificuldades e os anseios de cada um. “Tenho vindo todos os anos à FACIT onde sou sempre bem recebido e onde sinto um carinho muito grande da população”.

Após esta visita, dirigiu-se, ainda, a Oliveira do Hospital onde decorria uma mostra de artesanato, gastronomia e etnográfica, denominada “Há festa na zona histórica”, organizada pela União de Freguesias de Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços.

Exit mobile version