Entrega de Prémios do Concurso “Árvores de Natal Criativas”

No passado dia 28 de janeiro, pelas 17h30m, na Biblioteca Municipal João Brandão, foram entregues os prémios referentes à 3.ª Edição do concurso de Árvores de Natal Criativas no concelho, organizado pela Câmara Municipal de Tábua, através da sua Biblioteca Municipal. Esta iniciativa, que pretendeu estimular a criatividade, convidando instituições públicas e privadas do concelho a participar e a expressar-se, fomentando a reutilização de objetos do quotidiano e materiais diversos, no intuito de educar comportamentos para um futuro mais sustentável.

Num total de 19 inscrições e com 2 desistências, as árvores de Natal, sendo de interior, estiveram patentes nos seus locais até ao “Dia de Reis” e em exposição na Biblioteca Pública Municipal a partir do dia 7 de Janeiro até ao fim do mês.

Para a Vice-presidente da Câmara Municipal, esta iniciativa tem tido sucesso devido ao empenho de quem a organiza, mas sobretudo de quem nela participa, com destaque para as escolas e Jardim-de-infância, que com a sua imaginação e dedicação, têm dificultado o trabalho do júri do concurso de ano para ano.

Os premiados foram:

1º Prémio: Árvore Nº   6 – Jardim de Infância de Meda de Mouros

2º Prémio: Árvore Nº  11 – Jardim de Infância de Ázere (CAF)

3º Prémio: Árvore Nº 2 – Jardim de Infância de Midões (Sala F)

Menção Honrosa:   

Nº 1 – Escola Secundária de Tábua (Turma V1)

Nº 9 – Empresa Midoconta

Nº 16 –  Fábrica da Igreja de Midões (Catequese)

Nº 18 – Centro Escolar (Funcionárias) 

Exit mobile version