Homem de “boné e máscara” ataca mulheres à noite em Oliveira do Hospital

Um homem disfarçado com “boné e máscara” tentou atacar já várias mulheres em plena cidade de Oliveira do Hospital.

Os casos foram relatados ao Folha do Centro pelas vítimas e têm em comum o facto de aconteceram sempre ao início da noite e nas imediações do tribunal e na zona antiga da cidade.  As mulheres apresentaram já queixa no posto da GNR local, e adiantam que “pela aparência” o homem deverá ter idade na casa dos 40 anos.

De acordo com o relato de algumas vítimas, o homem surpreendeu-as enquanto estas iam “na sua vida” e como tal, a sua única reação, “foi tentar fugir” e “gritar por auxílio”.

Esta situação, um pouco inédita na cidade, está a espalhar o medo e o pânico entre as mulheres que trabalham e circulam naquela zona, já que dizem nunca saber “quando é que o tarado volta a atacar”.

Ainda segundo os relatos das mulheres que já foram atacadas, o homem aproxima-se, disfarçado de transeunte e, tenta tocar-lhes, despindo-se à sua frente. “Agora já nem andamos sossegadas, isto nunca se viu em Oliveira do Hospital”, dizem, amedrontadas, lembrando que “não iam a passar à meia noite, nem à uma da manhã. Eram 8 horas da noite quando isto aconteceu, e a essa hora nós pensamos que é seguro andar na rua”.

Nos últimos dias, têm sido vários os casos de mulheres abordadas, presume-se pelo mesmo individuo, em Oliveira do Hospital, pelo que a GNR está já a investigar o caso.

Exit mobile version