IX Feira de S. Martinho – Escola Básica da Cordinha

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, vai levar a efeito na Escola Básica da Cordinha, em Ervedal da Beira, no dia 12 de novembro, sábado, entre as 10H e as 15H, a XIX edição da Feira de S. Martinho. Trata-se de uma atividade que está muito enraizada em toda a comunidade educativa e que permite aos alunos a realização de algumas verbas para apoio na realização de visitas de estudo em território nacional.

Esta iniciativa pretende proporcionar mais um momento de convívio, de solidariedade, de partilha e divulgação de tradições, saberes e experiências características das populações da zona da Cordinha.

Neste dia, alunos, encarregados de educação, funcionários e professores dos vários níveis de ensino, esforçam-se para expor e vender produtos hortícolas, artesanato, velharias, doces, frutos secos, plantas decorativas, petiscos, entre outros, no âmbito de um espírito empreendedor que se deve desenvolver desde tenra idade.

A Feira terá animação pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira, pela Filarmónica de Ervedal da Beira, pelo Grupo de Concertinas Sons da Serra e pelo Rancho Folclórico Rosas de Vila Franca da Beira.

Esta feira é aberta a toda a comunidade e permite a realização de compras de produtos únicos.

Exit mobile version