Secretário de Estado das Autarquias Locais inaugura EXPOH

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital é inaugurada este sábado, pelas 18h30, no Parque do Mandanelho, pelo Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, numa cerimónia que contará com a presença do Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel.

De regresso ao calendário inicial, a Feira Regional de Oliveira do Hospital tem a duração de nove dias, arrancando este sábado com um espetáculo com a “prata” da casa com o conhecido grupo oliveirense AF, que tem entrada gratuita. Seguem-se dias intensos de animação e espetáculos, com destaque para os DAMA que este domingo, sobem ao palco principal do Mandanelho, em substituição do popular cantor português, Marco Paulo, que cancelou, na passada terça-feira, o concerto agendado para a EXPOH por motivos de saúde, uma vez que se encontra a recuperar de uma intervenção cirúrgica a que foi submetido recentemente. Perante este imprevisto de última hora, a ADI Agência para do Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, entidade responsável pela organização do evento em parceria com o Município de Oliveira do Hospital, assegurou para a segunda noite da EXPOH, a substituição de Marco Paulo por uma das bandas sensação da música portuguesa: os D.A.M.A. A conhecida banda portuguesa de pop/rap, sobe assim ao palco do Parque do Mandanelho para um grande concerto no próximo domingo, às 22h00, mantendo-se o mesmo valor do preço do bilhete (três euros).

Pelo palco principal do Parque do Mandanelho irão passar bandas conhecidas do grande público como os Amor Electro, Xutos e Pontapés, Diogo Piçarra e Dengaz que deixou a promessa em Oliveira do Hospital de fechar a EXPOH com um grande espetáculo, no próximo domingo, 30 de julho.

No espaço do Parque do Mandanelho, os visitantes encontrarão uma área reservada à gastronomia com várias tasquinhas, a que se junta a área institucional e das freguesias, a ala da ExpoSocial com forte presença do setor social bem como a restante atividade económica -indústria, comércio, serviços, agricultura, automóvel, artesanato, entre outros. Com um palco natural do melhor que existe no país para a realização de espetáculos, o presidente da Câmara continua a não esconder, todavia, o “sonho” de mudar a componente expositiva desta feira para outro local da cidade, mais adequado à presença do tecido empresarial “mais tradicional” do concelho.

Exit mobile version