Campanha “Vales de Natal” termina a 8 de janeiro.
A campanha de Natal – promovida pela ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital com a parceria dos Municípios de Tábua e de Oliveira do Hospital – que incentiva as compras no comércio tradicional encontra-se a decorrer até à próxima segunda-feira, dia 8 de janeiro e envolve 230 estabelecimentos comerciais de Tábua e Oliveira do Hospital.
Nesta última semana da iniciativa de animação na quadra natalícia e de promoção do comércio local e tradicional, a ADI reforça o apelo aos consumidores para que façam as suas compras nos estabelecimentos comerciais aderentes.
Em Oliveira do Hospital aderiram à iniciativa 150 lojas do concelho que se encontram devidamente identificadas e onde os clientes podem pedir a sua senha para se habilitar a um dos vales de compras que serão oferecidos pela ADI. Refira-se ainda que nestes últimos dias da iniciativa “Vales de Natal”, os clientes podem já aproveitar os saldos que as lojas disponibilizam nos seus produtos e habilitar-se a ganhar um dos vinte vales de compras, entre os 300 e os 25 euros.
Também em Tábua está em marcha uma iniciativa semelhante, dinamizada pela ADI com a parceria do Município de Tábua, que conta com 80 lojas aderentes aos “Vales de Natal” e que envolve várias ações de dinamização do centro urbano.
Refira-se que desde 8 de dezembro que está em marcha esta campanha da ADI, este ano sob o lema “#RenascernoNatal – Seja Solidário com a Nossa Terra, Faça Compras em Tábua e Oliveira do Hospital” – através da qual os promotores pretendem dinamizar e valorizar o comércio de base local bem como apelar aos clientes e consumidores para que sejam solidários com o comércio das suas localidades, ficando assim habilitados a ganhar Vales de Natal. Estes vales podem, posteriormente, ser gastos em compras nos estabelecimentos comerciais aderentes representando assim um reinvestimento no comércio local e tradicional dos dois concelhos.
Nas palavras do presidente da Direção da ADI, José Francisco Rolo, em jeito de apelo refere que “depois da tragédia dos incêndios é importante contribuir para o renascer das nossas comunidades. Para isso, faça compras no comércio perto de si, peça a sua senha e habilite-se a ganhar vales para novas compras. Onde? No seu comércio local. Na parte final da iniciativa, vamos todos ajudar – o nosso bem haja”.