PSD de Oliveira do Hospital contra “ações de fachada” pelo IC6

Folha do Centro - Alexandrino tem acordo para trazer IC6 até Oliveira do Hospital

Nova Comissão Política Concelhia garante estar empenhada na resolução do problema das acessibilidades, mas quer privilegiar o diálogo.

A nova Comissão Política do PSD de Oliveira do Hospital garante estar fortemente empenhada na construção dos IC6/IC7/IC37, tendo desencadeado nos últimos dias vários contactos “com pessoas e organizações que possam ajudar na concretização desse desígnio”.

Num comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, a recém eleita estrutura local do PSD informa, nomeadamente, já ter reunido com os órgãos distritais do partido, deputados e vereadora do PSD na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital para discutir o Relatório Final de Infraestruturas de Elevado Valor Acrescentado, que se encontra agora em fase de discussão, de onde resultou o “compromisso sério e firme” dessas entidades de “tudo fazerem para que este projeto possa, merecidamente, constar no plano final a apresentar e a aprovar pela Assembleia da República”.

“De realçar o verdadeiro reconhecimento e solidariedade dos participantes na defesa, nos locais próprios, da construção dos IC6/IC7/IC37, tendo sido considerada uma obra prioritária de grande relevância, fundamental para o Distrito de Coimbra e como um fator de coesão e desenvolvimento territorial” pode ler-se no comunicado enviado à imprensa, onde o PSD concelhio reafirma a sua opção pelo diálogo em detrimento de “ações de fachada e sem conteúdo”, como aquelas que, segundo afirmam, o PS protagonizou ainda esta semana no troço onde termina atualmente o IC6. (leia mais na edição impressa)

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.